Você não está conectado.

Seja bem-vindo, regisre-se para ter total acesso ao nosso fórum e venha se divertir.

Loja de Items de Batalha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Loja de Items de Batalha

Mensagem por Verdin em Dom Fev 28, 2016 9:13 pm

Sejam bem vindos a minha loja de Items de Batalha, outro dia veio um treinador aqui me pedir um ventilador e uma geladeira para o Rotom dele, então eu já vou avisando que eu só vendo esses items que talvez possam ajudar o seu Pokémon enquanto estiverem batalhando, eu falo talvez porque alguns items são inúteis em certos Pokémons, um exemplo é Absorb Bulb que não funciona se o pokemon tiver a habilidade Water Absorb ou alguma coisa do tipo.

Todos os items que eu vendo custam 150.000 PB$


Absorb Bulb: Aumenta em 50% o ataque especial se for atingido por um ataque do tipo Water. Só pode ser usado uma vez.


Air Balloon: O Pokémon fica imune a ataques do tipo Ground. O efeito acaba quando for atingido por um ataque.


Assalt Vest: Aumenta a defesa especial em 50% mas só pode usar ataques que causem dano.


Big Root: Aumenta o ganho de HP do Pokémon quando usar um ataque de drenagem.


Binding Band: Os ataques que impedem o Pokémon de ser trocado e tirão 1/8 do HP máximo no final de cada turno começam a tirar 1/6 do HP máximo.


Black Belt: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo  Fighting.


Black Glasses: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Dark.


Black Sludge: Recupera 1/16 do HP máximo se for do tipo Poison e perde 1/8 do HP máximo se for de outro tipo.


BrightPowder: A precisão do oponente é diminuída em 10%


Bug Gem: O primeiro ataque do tipo Bug bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.


Cell Battery: Aumenta o ataque do pokemon em 50% se ele for atingido por um ataque do tipo Electric.


Charcoal: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Fire


Choice Band: Aumenta o ataque em 50%, mas a pokemon não vai poder mudar o ataque.


Choice Scarf: Aumenta a velocidade em 50%, mas a pokemon não vai poder mudar o ataque.


Choice Specs: Aumenta o ataque especial em 50%, mas a pokemon não vai poder mudar o ataque.


Damp Rock: Faz o ataque Rain Dance durar 8 turnos invés de 5.


Dark Gem: O primeiro ataque do tipo Dark bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.


Draco Plate: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Dragon. O Judgment vira do tipo Dragon.


Dragon Fang: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Dragon.


Dragon Gem: O primeiro ataque do tipo Dragon bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.


Dread Plate: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Dark. O Judgment vira do tipo Dark.


Earth Plate: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Ground. O Judgment vira do tipo Ground.


Eject Button: Faz o Pokémon ser trocado depois que ele for atingido por algum ataque. Só pode ser usado uma vez.


Electric Gem: O primeiro ataque do tipo Electric bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.


Eviolite: Aumenta em 50% a defesa e a defesa especial dos Pokémons que não estão totalmente evoluídos.


Expert Belt: Aumenta em 20% o poder dos ataques super efetivo.


Fairy Gem: O primeiro ataque do tipo Fairy bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.


Fighting Gem: O primeiro ataque do tipo Fighting bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.


Fire Gem: O primeiro ataque do tipo Fire bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.


Fist Plate: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Fighting. O Judgment vira do tipo Fighting.


Flame Orb: No final de cada turno tenta deixar o Pokémon com burn.


Flame Plate: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Fire. O Judgment vira do tipo Fire.


Float Stone: Faz o Pokémon perder metade do peso.


Flying Gem: O primeiro ataque do tipo Flying bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.


Focus Band: Quando o Pokémon for desmaiar ele tem 10% de chançe de coninuar no jogo com 1 de hp. Só pode ser usada uma vez.


Focus Sash: Se o Pokémon estiver com 100% do HP, então ele vai sobreviver a qualquer ataque com 1 de HP. Só pode ser usado uma vez.


Full Incense: Faz o Pokémon ataca por ultimo.


Ghost Gem: O primeiro ataque do tipo Ghost bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.


Grass Gem: O primeiro ataque do tipo Grass bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.


Grip Claw: Faz os ataques armadilhas como Wrap durar 7 turnos invés de 4 ou 5.


Ground Gem:  O primeiro ataque do tipo Ground bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.


Hard Stone: Aumenta o poder dos ataques do tipo Rock em 20%.


Heat Rock: Faz o ataque Sunny Day durar 8 turnos invés de 5.


Ice Gem:  O primeiro ataque do tipo Ice bem sucedido terá o poder aumentado em 30%. Só pode ser usada uma vez.


Icicle Plate: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Ice. O Judgment vira do tipo Ice.


Icy Rock: Faz o ataque Hail durar 8 turnos invés de 5.


Insect Plate: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Bug. O Judgment vira do tipo Bug.


Iron Ball: Tira 50% da velocidade do Pokémon e a imunidade de ataques do tipo Ground.


Iron Plate: Aumenta em 20% o poder dos ataques do tipo Steel. O Judgment vira do tipo Steel.


King's Rock: O oponente tem 10% de chance de ficar com Flinch quando o Pokémon acertar o ataque. Ataques como Icicle Spear fazem a chance subir para 41%.


Lagging Tail: Faz o Pokémon atacar sempre por ultimo.


Lax Incense: Aumenta a Evasão do Pokémon em 5%.


Leftovers: Faz o Pokémon recuperar 6% do HP maximo no final de cada turno.


Life Orb: Aumenta o poder do ataque em 30% mas tira 10% da vida do Pokémon.
avatar
Verdin
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 18

Ver perfil do usuário http://pokebrisarpg.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum