Pokémon Brisa RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado.

Seja bem-vindo, regisre-se para ter total acesso ao nosso fórum e venha se divertir.

Mewtwo do Professor

Ir para baixo

Mewtwo do Professor Empty Mewtwo do Professor

Mensagem por Verdin Sáb Jan 23, 2016 6:17 am

Você quer saber como eu consegui esse Mewtwo?
Até que a historia é interessante então eu vou te contar.
Há muito tempo atras teve um Mewtwo demoníaco que queria dominar o planeta em que nasceu, ele ia chamando todos que encontrava para o seu exercito e matava os que se recusavam, ele já tinha todos os Dittos do planeta que se transformaram em Mewtwos, o Mewtwo estava conseguindo deixar o seu exercito mais forte enquanto aterrorizava todo lugar por onde passava, mas o Arceus mandou Giratina, Dialga e Palkia levarem o máximo de Pokémons e humanos para outro planeta bem longe do Mewtwo, enquanto eles faziam isso o Arceus reuniu todos os outros lendários que juntaram os seus poderes para destruir aquele planeta e eles conseguiram matar todos que estavam la mas o Mewtwo conseguiu escapar. Quando o Arceus viu que o único sobrevivente foi um Pokémon lendário criado em laboratório pelos humanos, ele percebeu como os Pokémons normais eram fracos e resolveu fazer com que os Pokémons atingissem o seu potencial máximo desde o primeiro estágio de evolução, ai o Arceus aproveitou que os Dittos tinham sido exterminados e fez outros Dittos Shiny para manter o equilíbrio, mas esses Dittos são lendários, eles conseguem cruzar com outros lendários e até mesmo com outros Dittos, e sempre nascem 3 ovos, os filhotes dos Dittos podem cruzar com todos Pokémons mas os lendários só podem cruzar com outros lendários e os normais só podem cruzar com os que são do seu Egg Grup, todos esses filhotes tem 50% de chance de nascer Shiny e de ter Hidden Ability, essa % de nascer Shiny continua até hoje, mas com o passar do tempo os Pokémons acabaram conseguindo ter todas habilidades que eles podem aprender, mas na hora de batalhar eles só podem usar uma, os Pokémons também acabaram conseguindo evoluir por felicidade porque os Dittos não tem nível, e isso deve ter sido a unica coisa que o Arceus deve ter achado bom tirar dos Dittos porque o resto eles tem até demais, esses monstrinhos que foram criados para deixar as próximas gerações mais fortes tem 6 IVs perfeitos e possuíam 6 EVs treinados ao máximo e 100% de chance de passar isso para os filhotes, e como se já não bastasse nascer com todos IVs e EVs no máximo sem precisar treinar, a memoria deles é tão boa que eles ainda conseguem usar todos ataques que o oponente já aprendeu, até os ataques que ele já tinha esquecido e como se isso não fosse o suficiente, os ataques ainda tem o PP no máximo. Depois o Arceus colocou esses Dittos no planeta que não tinha muitos Pokémons da mesma especie e iam cruzando com os do mesmo Egg Grup e agora por causa da incrível capacidade que os Dittos tem para se multiplicar rápido e da sua excelente memoria existem muitos Pokémons de cada especie e eles podem usar todos os ataques que aprendem por nível mesmo sem ter nível e Egg Moves e Transfer Only Moves e ainda da para ensinar mais 20 ataques para eles (TMs, HMs e Move Tutors). Agora que eu já falei dos Dittos vai dar para você entender o resto da historia, depois que o Mewtwo se recuperou ele ficou vagando pelo espaço procurando outro planeta para conquistar e 500 anos depois ele acabou encontrando esse planeta mas ele não sabia que os Dittos era lendários e os Dittos não sabiam quem era o Mewtwo, os Dittos só sabiam que eles tem que cruzar com todos Pokémons que encontrarem pela frente, ai o Mewtwo tentou matar os Dittos mas acabou levando uma surra porque subestimou o inimigo e depois o Ditto ainda acabou cruzando com o Mewtwo e o Arceus apareceu para matar o Mewtwo mas o Arceus não quis destruir os ovos então ele trouxe os 3 filhotes do Mewtwo para o meu laboratório porque aqui os Pokémons iniciais vivem livres para poderem se reproduzir e mesmo sendo selvagens eles ainda não atacam os iniciantes e me contou toda essa historia que eu contei para você, depois disso eu fiquei cuidando dos Mewtwos e teve 1 dos 3 que era muito agressivo, ai eu fiquei com medo de que ele acabasse fugindo e matando  todo mundo e capturei ele mas os outros 2 que eram mais calmos acabaram fugindo do laboratório.
Verdin
Verdin
Admin

Mensagens : 14
Data de inscrição : 07/09/2015
Idade : 25

https://pokebrisarpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos